Trio é preso com pistolas durante blitz policial em Mineirolândia

- por
  • Compartilhe:
Pedra Branca - Polícia

Dois suspeitos tem passagem pela polícia. (Foto: SSPDS)

Três armas de fogo foram apreendidas, após uma abordagem realizada por policiais militares do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE), no município de Pedra Branca, no Sertão Central.

A ação ocorreu, na noite desse sábado (28), na localidade de Mineirolândia, e resultou na prisão de um trio, que estava em um veículo Fiat Uno, de cor prata.

O fato ocorreu após os policiais avistarem o carro, com três homens em atitude suspeita. Ao receber ordem de parada, o condutor não obedeceu e tentou empreender fuga em alta velocidade.

Pedra Branca - Polícia 01

A Polícia apreendeu três pistolas de calibres .40,.45 e 9 mm. Todas estavam municiadas. (Foto: SSPDS)

Houve perseguição, que culminou nas prisões de José Roberto Ferreira Moreira, 30 anos – que já responde por homicídio e posse ilegal de arma de fogo –, Francisco Nunes Lopes da Silva, 29 anos – que possui passagem pela Polícia por direção perigosa; e Aloisio Martins Cavalcante, 36 anos – sem antecedentes. Por meio de buscas no automóvel, a Polícia apreendeu três pistolas de calibres .40,.45 e 9 mm. Todas estavam municiadas.

Ao serem indagados, os homens afirmaram que não tinha conhecimento da existências das armas de fogo.

Os suspeitos e os materiais foram encaminhados para a Delegacia Regional de Senador Pompeu, onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Que lindo, estes bandidos não sabiam que tinha ARMAS DE FOGO ou seja PISTOLAS 40, 45 E 9mm, que inucentes, estes bandidos são os mesmo que assaltam os ônibus que passam em Mineralogia.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.