Após decisão da Justiça, Prefeito de Quixadá anula Processo Seletivo para contratação de professores

- por
  • Compartilhe:

O Ministério Público, através dos promotores de Justiça da Comarca de Quixadá Marcelo Cochrane Santiago Sampaio, Caroline Rodrigues Jucá Procesi Coutinho, Rafael Matos de Freitas Morais e Gina Cavalcante Vilasboas, ajuizou, na última quarta-feira (01/02), um requerimento de tutela antecipada em caráter antecedente contra o Município de Quixadá. A ação pediu a concessão de liminar para vedar o Município de convocar e contratar temporariamente qualquer candidato aprovado no processo seletivo simplificado regido pelo edital n.º 001/2017, bem como para que se abstenha de renovar ou prorrogar contratos de trabalho decorrentes do mesmo processo simplificado.

A juíza de Direito titular da 3ª Vara da Comarca de Quixadá, Ariana Cristina de Freitas, deferiu, em parte, pedido de tutela antecipada do Ministério Público e determinou a imediata suspensão da convocação e contratação temporária de qualquer candidato aprovado no processo seletivo simplificado nº 001/2107 e que o Município se abstivesse de renovar ou prorrogar contratos de trabalho decorrentes do mesmo processo simplificado até sentença final da ação.

A magistrada estabeleceu ainda a incidência de multa diária no valor de R$ 1.000,00 em caso de descumprimento, a ser suportada pelo patrimônio pessoal do prefeito de Quixadá, Ilário Marques.  A decisão interlocutória foi prolatada na última quinta-feira (02).

Com a decisão da Justiça o Prefeito de Quixadá Ilário Marques (PT) decidiu anular na última sexta-feira (03) através do decreto nº 017/2017, o Processo Seletivo Simplificado para a contratação de 172 professores temporários. O decreto que anula o Processo Seletivo Simplificado foi publicado no diário oficial dos municípios nesta terça-feira (07).

Quixadá - Política 01




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Fique atento, ATENTO. Lá é que replicou e deu o crédito ao Monólitospost ! PresTenção !

  2. Agora convoque os professores concursados.

  3. Olha o plágio

    http://qapnoticias.com.br/apos-decisao-da-justica-prefeito-de-quixada-anula-processo-seletivo-para-contratacao-de-professores/

    E tem mais, e o detalhe que ele tá pegando noticias e as vezes não dar o crédito.

    Segue Whatsapp do Dono: Davi -> (88) 9909-7122

  4. A razão chave da ANULAÇÃO: “A magistrada estabeleceu ainda a incidência de multa diária no valor de R$ 1.000,00 em caso de descumprimento, a ser suportada pelo patrimônio pessoal do prefeito de Quixadá,” Continua ! ! !

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.