Uma adolescente está sendo suspeita de ter atirado no companheiro na cidade de Quixadá, no Sertão Central.
De acordo com informações da Polícia Militar, no início da noite desta segunda-feira (20) um popular informou a polícia que uma jovem tinha acabado de dar entrada no hospital Eudásio Barroso lesionada por arma de fogo.
Os policiais foram até aquela unidade hospitalar e confirmaram o fato, a vítima foi um jovem de apenas 17 anos, residente no bairro Campo novo, ele foi atingido com um tiro no lado direito do peito. O jovem se negou a prestar mais informações sobre o caso.
Ainda segundo a PM, os policiais realizaram diligências e ao chegaram na residência da vítima populares informaram que a pessoa que teria lesionado o adolescente teria sido sua companheira, uma jovem de apenas 18 anos.
Populares informaram que o casal passou o dia inteiro discutindo e se agredindo dentro de casa. Os policiais continuam em diligencia no sentido de localizar a acusada, mas até o presente momento sem êxito.
A vítima foi transferida para o Instituto Dr. José Frota, em fortaleza, mas segundo os médicos o mesmo não corre risco de morte.