A cidade de Quixadá receberá pela primeira vez, nos dias 10 e 11 de março, uma edição do Festival Ponto.CE. O evento é uma realização em parceria com a produtora local Mandacarú Produções e Eventos.
Em 2017, o festival será realizado pela primeira vez em cidades do interior do estado, e os municípios de Pacatuba e Quixadá foram os escolhidos para rebecer as primeiras edições do evento fora da capital cearense. A programação inclui shows e oficinas de formação para músicos e produtores independentes.
Nos dias 10 e 11, o Ponto.CE chega a Quixadá, mais precisamente na Ovni Club, com shows de Rocca, In No Sense, Nafandus, Argonautas, Cômodo Marfim (Juazeiro), e a grande atração do evento será o quixadaense Neto Inácio & A Alma Perdida. A oficina é de Rafael Bandeira, “Identificação de oportunidades de negócios na área da música”.
“Sinto que isto é uma ótima oportunidade pra música alternativa, não só de Quixadá, mas de toda a região, pois teremos na cidade os produtores do principal festival de música independente do Ceará atualmente. Acredito que será um momento pra gente fortalecer este laçoentre o sertão e a capital, em termos de trabalhos com a música independente”, comenta Cleyton de Paula, responsável pela produtora e um dos organizadores do evento.
Confira a Programação completa do Festival Ponto.CE em Quixadá.
10 e 11 de Março, na Ovni Club
9h – Oficina
23h – Shows
Censura 16 anos
Ingressos: R$10,00 (antecipado)
Pontos de venda: Loja Dantas Calçados e Sympla: http://www.sympla.com.br/pontoce—quixada__120236
Outras informações: 88 99643 3526 (whats)
10 de março
9-11h – Oficina “Identificação de oportunidades de negócios de área da música”, com Rafael Bandeira
23h – Shows com Nafandus, Argonautas e Cômodo Marfim (Juazeiro)
11 de março
9-11h – Oficina “Identificação de oportunidades de negócios na área da música”, com Rafael Bandeira
23h – Shows com Rocca, In No Sense e Neto Inácio & A Alma Perdida (Quixadá)