Moradores do distrito de Califórnia, em Quixadá, aguardam com expectativa a sangria do açude da comunidade

- por
  • Compartilhe:
Açude Califórnia

Com as próximas chuvas, o reservatório deverá finalmente sangrar, após 5 anos consecutivos de seca. Foto: Califórnia Quixadá

Os moradores do distrito de Califórnia, zona rural de Quixadá, aguardam com bastante expectativa a sangria do açude da comunidade. Após as últimas chuvas, o reservatório acumulou bastante água, e está prestes a sangrar, para a alegria dos moradores do distrito.

No último dia 08 de março, a reportagem da TV Monólitos esteve na comunidade e conversou com alguns moradores, que não esconderam a alegria de ver novamente o açude com bastante água, após cinco anos consecutivos de seca.

É provável que com as próximas chuvas, o açude venha finalmente a sangrar, após um período de seca prolongada, e traga alegria e esperança  ao povo sertanejo.

Confira o vídeo de como está atualmente o Açude de Califórnia.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.