Polícia registra dois casos de infração a Lei Maria da Penha, somente neste sábado em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

A Polícia Militar registrou dois casos de infração a Lei Maria da Penha, somente neste sábado (18), em Quixadá. Os casos aconteceram no bairro São João, e o outro na localidade de Vila Oiticica, distrito de Custódio, zona rural do município.

Mulher é agredida por companheiro no bairro São João

O primeiro caso aconteceu por volta das 12h:45min deste sábado (18), quando a polícia recebeu uma denúncia via 190, de uma mulher de 38 anos de idade, viúva, doméstica, afirmando que estaria sendo ameaçada e agredida por seu companheiro, identificado como Antonio Gilvanio Ferreira da Silva, solteiro, soldador, 29 anos. A composição RD-62 se dirigiu até o local e constatou a veracidade do fato. O agressor foi preso e encaminhado juntamente com a vítima, a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para adoção dos procedimentos cabíveis.

Mulher tenta intervir em discussão e é agredida por seu próprio irmão.

O segundo caso aconteceu por volta das 17h deste sábado (18), na localidade de Vila Oiticica, distrito de Custódio, zona rural de Quixadá. Uma mulher de 34 anos, amasiada, autônoma e residente no endereço acima citado, ligou para o Copom pedindo a presença dos policiais, pois seu irmão de nome Sergio Murilo Holanda Silva, amasiado, servente de obras,43 anos, natural de Quixadá, teria tentado espancar o próprio pai, e como ela havia tentado intervir, foi agredida pelo mesmo. A composição CP-9131 compareceu ao local e constatou a veracidade da denúncia, efetuando a prisão do acusado, que foi encaminhado juntamente com a vítima para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para adoção das medidas cabíveis.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.