A chuva registrada na noite desta quarta-feira (22), em Quixadá, voltou a trazer inúmeros transtornos aos moradores de diversos bairros da cidade. Isso porque, as áreas consideradas críticas voltaram a ficar completamente alagadas após alguns minutos de chuvas.
A Rua José Enéas Monteiro Lessa, defronte a residência universitária da Faculdade de Educação Ciências e Letras do Sertão Central (Feclesc), e nas proximidades do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) foi um dos locais onde os moradores sofreram com os alagamentos causados pela chuva.
Alguns moradores chegaram a marcar uma precipitação de aproximadamente 60.0mm na sede de Quixadá, a Funceme não divulgou oficialmente os números. Já no Açude Cedro, segundo informações divulgadas pelo órgão, a chuva desta quarta-feira (22) foi de 58.0mm.
Outros municípios do Sertão Central que registraram chuvas foi Madalena com 76.5mm, Choró 49.8mm, Ibaretama 30.0mm e Quixeramobim 22.0mm.
Para esta quinta-feira (23), a Funceme prevê céu nublado com chuva no centro-norte do estado. No sul, nebulosidade variável com chuva no decorrer do dia. Para amanhã, o órgão prevê nebulosidade variável com chuva em todas as regiões do Ceará.