Mulher tem dinheiro levado por ladrões em plena luz do dia no calçadão central de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Mais um roubo foi registrado em Quixadá, o caso aconteceu nas proximidades de uma lotérica que fica localizada no Centro da cidade.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 08h:30min, uma mulher residente na fazenda Isabel, distrito de Tapuiará, ligou para o Copom informando que tinha sido roubada por dois elementos no calçadão, próximo a uma lotérica. A vítima informou que os elementos subtraíram dela a quantia de R$ 940,00 (Novecentos e quarenta reais), contudo não soube informar se eles estavam armados, e nem as características dos mesmos.

De imediato uma composição policial se dirigiu ao local e de posse das informações repassadas pela vítima passou a diligenciar com o intuito de identificar e prender os acusados, porém até o momento não obteve êxito.

A vítima foi orientada a registrar o ocorrido na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.