Uma operação conjunta das equipes do Raio e da Força Tática de Apoio – FTA resultou na apreensão de drogas e uma arma de fogo na tarde deste sábado em Quixadá.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, por volta das 15h00min, na Rua Francisco Bezerra de Figueiredo, nº 35, bairro Campo Velho, as equipes do Raio com apoio do FTA apreenderam na residencia do ex- presidiário conhecido como “Fusquinha”, uma grande quantidade de drogas, dinheiro e uma arma de fogo. Durante a operação foram apreendidos: 464 gramas de cocaína, 60 gramas de maconha, 49 gramas de craque, uma balança de precisão, dois aparelhos celulares, uma garrucha Cal. 28, duas munições de Cal. 28, e a quantia de R$ 560,00 reais.
Todo o material apreendido foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil. O acusado conseguiu se evadir pulando o muro das residências.



A questão maior é: primeiro o Estado que ser maior e mais aparelhado, com profissionais realmente preparados para coibir o tráfico, enfim o crime em suas diversas formas. A Polícia precisa ser mais aparelhada, ter maior contingente e o salário dos policiais ser no mínimo aumentado em 50 %,. O próprio Estado fazer uma limpeza nos seu próprios quadros, para coibir todo tipo de corrupção, principalmente de políticos que forem corruptos. O bandido só vive charlando porque o Estado é ainda pequeno e desaparelhado e faltam muitos profissionais preparados para, em primeiro lugar coibir todo o crime. Outro ponto muito importante é investir na EDUCAÇÃO….
Mais toda vida é assim, a Policia não consegue prender o Traficante, o Bandido vai voltar a fazer tudo de novo, porque não tem outra profissão, se não vender Drogas, vamos amigos Policiais bomba neles.