Banabuiú: Bebê que foi baleada acidentalmente pelo próprio pai precisa urgentemente de ajuda

- por
  • Compartilhe:

A pequena criança está internada no Instituto Dr. José Frota em Fortaleza, após ter o intestino perfurado 13 vezes, passou por cirurgia e está em estado instável.

A pequena Eudênia Camila, de apenas 8 meses de vida, que foi baleada acidentalmente pelo próprio pai no último domingo (02) está internada no Instituto Dr. José Frota em Fortaleza, após ter o intestino perfurado 13 vezes, passou por cirurgia e está em estado instável.

A mãe da criança não trabalha e tem passado por bastante dificuldades para custear as despesas com a pequena Eudênia Camila. A criança está necessitando de leite e fraldas tamanho M ou G, para utilização após sair da internação uma vez que a família é bastante carente e não tem como custear.

Quem quiser ajudar a pequena Eudênia Camila, basta entrar em contato com a mãe da criança através do telefone (88) 99930-7158.

A assessoria de imprensa do Instituto Dr. José Frota entrou em contato com a reportagem do Monólitos Post e afirmou que tanto a criança quanto sua mãe estão recebendo toda a assistência por parte do hospital, tanto de alimentação como de materiais para o uso da pequena Eudênia Camila.

Ajudar é um ato de amor e caridade consigo mesmo.

LEIA BANABUIÚ: BEBÊ DE APENAS OITO MESES É ATINGIDO POR TIRO ACIDENTAL DISPARADO PELO PRÓPRIO PAI:

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.