Virou rotina: Mais um posto de combustível é assaltado em Quixeramobim

- por
  • Compartilhe:

Na noite deste domingo (23) foi a vez do Posto Viena ser alvo da ação dos ladrões. Foto: Quixeramobim News

Os donos de postos de combustíveis de Quixeramobim vêm tendo enormes prejuízos, isso porque seus estabelecimentos tem sido alvos constantes das ações dos bandidos. Na noite deste domingo (23) mais um posto foi assaltado e teve dinheiro levado pelos ladrões.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 20h:15min o Copom foi informado que o Posto Viena, situado na rua Dom Helio Campos, bairro Monteiro de Morais havia sido assaltado. De imediato a polícia se dirigiu ao local do crime e la chegando os policiais foram informados pelo frentista do estabelecimento que um elemento armado de revólver numa motocicleta Yamaha de cor preta, chegou ao local, anunciou o assalto e subtraiu a quantia de R$ 170,00 (cento e setenta reais) em espécie, fugindo logo após tomando rumo ignorado.

Diligencias foram realizadas em toda a área porém o autor do crime não foi identificado e preso.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.