Uma tentativa de homicídio foi registrada no município de Senador Pompeu, no Sertão Central.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 21 horas desta terça-feira (01) a polícia foi acionada para verificar uma denúncia de disparos em via pública, e foi constatado que três elementos armados efetuaram vários disparos contra dois irmãos que iam transitando em uma motocicleta na Avenida Carlos Jereissati, no bairro Alto do Cruzeiro.
Um dos irmãos foi atingido na perna, a dupla continuou o percurso até a sua residência que fica localizada na vila Pedras Grandes. Ao chegar em casa o indivíduo baleado foi socorrido.
As vítimas são filhos de Sebastião de Andrade Souza, conhecido por Bastião do Peixe, de acordo com a polícia ele é um dos cabeças da facção PCC e um dos chefões do tráfico na cidade, com várias passagens e inclusive encontra-se preso, o mesmo já sofreu vários atentados contra sua vida.
Os irmãos reconheceram os atiradores, e informaram com segurança que os três eram conhecidos como Júlio e o “Boinho”, e “Gaguinho”, os criminosos bem conhecidos da polícia, e que saíram recentemente da cadeia. Os acusados não foram localizados em suas residências e seus parentes não souberam informar suas localizações.


