TV Monólitos: Mercado Público de Quixadá funciona precariamente e água é cortada por falta de pagamento

- por
  • Compartilhe:

O mercado público de Quixadá, local onde diariamente passam centenas de pessoas e é comercializada grande parte da carne que vai a mesa da população quixadaense está em total estado de abandono. Os banheiros estão acabados e praticamente inutilizáveis, os boxes sujos, muitas infiltrações e para piorar a situação o fornecimento de água do prédio foi cortado por falta de pagamento. O vereador Luiz do Hospital entrou em contato com Higo Carlos, secretário responsável pela manutenção do local que confirmou o corte da água no mercado público.

Na manhã desta quarta-feira (09) os vereadores Luiz do Hospital, Cabo Marlim e Professor Damasceno foram até o mercado público verificar de perto a situação precária em que se encontra o mercado público de Quixadá. Eles pedem ações por parte da Prefeitura de Quixadá para que o local seja recuperado e os permissionários possam trabalhar apropriadamente.

A equipe da TV Monólitos acompanhou a visita dos vereadores e mostrou de perto a situação precária em que se encontra atualmente o mercado público de Quixadá.

Assista abaixo a reportagem completa da TV Monólitos.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.