Policiais militares e agente prisionais evitaram uma fuga na cadeia pública do município de Senador Pompeu, no Sertão Central.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 04 horas da manhã desta segunda-feira (14) o permanente da cadeia informou sobre uma tentativa de fuga por alguns presos nas laterais através de um buraco.
Os policiais foram até o local e constataram um buraco na parede, e quando os apenados perceberam que a polícia descobriu começaram falar mal e falaram palavras de baixo calão, jogaram objetos, tocaram fogo em alguns tecidos e jogaram contra os policiais. Foi preciso os policiais efetuarem alguns disparos para que os indivíduos voltassem e não saíssem pelo buraco.
Policiais de Milhã e Irapuan Pinheiro foram chamados para apoiarem a operação na cadeia pública, além deles uma equipe dos agentes penitenciários especializados ajudaram durante a ocorrência. Com isso a tentativa de fuga foi frustrada.
Os agentes realizaram uma varredura nas celas e conseguiram apreender vários objetos, dentre eles 07 telefones celulares de diversas marcas, 03 chips TIM, 01 chip claro, 05 Pen drives, 03 fones de ouvido, 09 carregadores, 08 cossocos, 03 facas artesanais, 01 carretel de linha nylon, 03 espelhos, uma carteira, 02 capas de Tablet, 03 relógios, 10 baterias de celular, 05 cordões, 03 perfumes. Todo material foram catalogados e informado ao juiz desta comarca e fazendo os trâmites cabíveis.



