Uma discussão banal entre três pessoas por pouco não termina em tragédia na tarde deste sábado (23) no município de Quixadá. Um elemento chegou a efetuar alguns disparos na tentativa de matar seus desafetos, e acabou preso.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 13h:50min na rua Maria Benigno, o acusado identificado como Francisco Gabriel Campos dos Reis, durante uma discussão com outras duas pessoas afirmou que iria matá-los. Moradores ao presenciarem a cena, de imediato acionaram a polícia, que rapidamente se dirigiu ao local da ocorrência. Ao se aproximarem os policiais ouviram pelo menos 03 disparos de arma de fogo, e ao perceber a aproximação da polícia, o acusado empreendeu fuga em direção as ruas vizinhas.
Os policiais do Raio então solicitaram reforço, que ao chegarem no local da ocorrência, fizeram o cerco e conseguiram capturar o acusado. Com ele foi encontrado um Revólver Cal.38, com 03 (três) munições intactas e 05 (cinco) deflagradas.
Aos policiais as vítimas informaram que o individuo efetuou 04 (quatro) disparos com o intuito de matá-los. O acusado foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para realização dos devidos procedimentos.


