Mais de 100 cavaleiros e amazonas deverão participar da III prova três tambores neste sábado em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Cavaleiros e amazonas de várias partes do estado deverão participar do evento

Será realizado neste sábado (21) na Fazenda Timbaúba a III prova três tambores de Quixadá. O evento tem como organizadores o cavaleiro Daniel Barrocas e o empresário Rosano Carneiro, além de sua esposa Nadja Carneiro. 

São esperados mais de 70 conjuntos cavalos e cavaleiros, com uma expectativa de mais de 100 inscrições. Cavaleiros e amazonas de vários municípios do Ceará como Fortaleza, Milhã, Ibaretama, Aquiraz, Eusébio são aguardados no evento.

Segundo os organizadores o objetivo da prova é expandir o esporte para o interior do estado, buscando agregar novos adeptos. Muitos criatórios renomados também deverão se fazer presentes no evento como o Haras Integral Mix, CT Romcy, Haras Bomar, Haras Dourado, e Haras Trapiá, que hoje é um dos criadores que mais se destaca a nível de Brasil.

O evento tem início previsto para as 14 horas e distribuirá entre os vencedores uma premiação de R$ 5.000,00 (cinco mil reais).




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.