Pedra Branca: A mando de traficante menores roubam motocicleta e são apreendidos pela polícia

- por
  • Compartilhe:

Moto foi recuperada pela Guarda Civil Municipal (Foto: GCM)

Dois menores foram apreendidos por roubarem uma motocicleta no município de Pedra Branca, no Sertão Central.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 06:30 horas desta terça-feira (07) os agentes da Guarda Municipal receberam a informação de que dois menores, um de 16 e outro de 17 anos, estariam de posse de uma motocicleta modelo Honda Broz, de cor vermelha, roubada. No momento da abordagem os acusados confessaram que teriam furtado a motocicleta na Rua Maria Alves de Mesquita, em frente a revenda de carros e motos Edson Motos.

Os policiais da viatura CP 9172 foram até o local e após conversarem com os menores, para saber o que eles pretendiam fazer com a motocicleta, os mesmos informaram que teriam furtado a motocicleta a mando de Walber Rennê Alves de Lima, 36 anos. Eles disseram que iriam compra drogas do mesmo, pois, de acordo com a polícia, Walber é um traficante conhecido e já foi condenado pelo crime de trafico de drogas.

Diante das informações foi montado uma operação conjunta com Policia Militar, Policia Civil e Guarda Municipal de Pedra Branca, que de imediato diligenciaram ate a residência da pessoa de Walber, vulgo “Tiú Peba”, que foi dado busca minuciosa, e foram encontrados vários papelotes característicos de uma embalagem para entorpecentes, um cadernos com anotações de pessoas conhecidas pela policia como usuários de drogas e como também nomes de alguns presidiários da cadeia municipal de Pedra Branca. Além disso os agentes de seguranças apreenderam uma nota falsa de Moeda Nacional no valor de R$100,00 em sua carteira pessoal de documento.

Os policiais deram voz de prisão ao acusado e conduziram o material apreendido para a delegacia local para a realização dos procedimentos cabíveis.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.