Pipeiros do Ceará entram em acordo com o Exército e encerram greve após nove dias de paralisação

- por
  • Compartilhe:

A greve dos pipeiros do estado do Ceará que teve início no último dia 06 de novembro, chegou ao fim nesta terça-feira (14) após reunião da categoria com o comando da 10ª Região Militar do Exército (10ª RM), responsável por coordenar a Operação Carro Pipa nos estados do Ceará. A informação foi confirmada pelo Presidente do Sindicato dos Pipeiros do Estado do Ceará, Eduardo Aragão a redação do Monólitos Post.

Segundo Eduardo Aragão, o Exército atendeu boa parte das principais reivindicações da categoria, os pagamentos que estavam em atrasos, já foram regularizados, os aparelhos GPIPA que fazem o monitoramento que serve para controlar as entregas de água serão substituídos por outros mais modernos e que apresentam menos falhas, e as equipes que ficam nos chamados “mananciais” passarão a chegar mais cedo a partir de amanhã.

“Diante do acordo que fizemos com o Exército, resolvemos voltar as atividades para que a população não seja ainda mais prejudicada e para que nós não percamos o mês de trabalho”, afirmou Eduardo Aragão a nossa equipe de reportagem.

Ao todo, quase dois mil caminhões-pipas aderiram a greve no Ceará e quase 1 milhão de cearenses foram prejudicados pela paralisação.

.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Regularisado com quem? Os pagamentos? pq comigo nao foi não.tenho o mês de setembro e outubro atrasado.esse exército ta de brincadeira!!

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.