Entra prefeito e sai prefeito e a população de Quixadá continua reclamando da falta de medicamentos que são distribuídos pela prefeitura nos postos de saúde. Já estamos com um ano da gestão do Prefeito Ilário Marques (PT) e nem o básico a administração conseguiu resolver, ou seja, essa falta de medicamentos volta a causar incômodo aos quixadaenses que recorrem a essas unidades de atendimento básico em saúde.
A responsável pela CAF – Central de Abastecimento Farmacêutica – não quis gravar entrevista mas confirmou a falta de vários medicamentos. Para essas constantes falta de medicamento a administração municipal tem como justificativa a inoperância do governo do estado. O fato é que nem o governo, e muito menos a prefeitura, tem competência para resolver o problema e amenizar o sofrimento da população.
Wanderley Barbosa esteve visitando algumas unidades de saúde e verificou o sofrimento das pessoas que necessitam de medicamentos e ao chegarem nos postos se deparam com o descaso. Assista a matéria.


