Após receber denúncia anônima, a Polícia Militar abordou e prendeu em flagrante um mulher que carregava quase 7 kg de drogas escondida dentro de uma mochila e uma bolsa. A prisão aconteceu, por volta das 2 horas desta madrugada (07), no município de Paramoti.
Para verificar se a denúncia feita aos policiais era procedente, uma composição do destacamento da PM de Paramoti realizou uma campana para abordar a mulher que estaria na garupa de um mototaxista. De imediato, os PMs identificaram a suspeita e abordaram o veículo. Ana Lúcia Sousa Santos, 22 anos, levava consigo uma mochila e um bolsa, onde estavam armazenadas 6,9 kg de maconha e 69 pedras de crack, já embaladas para a comercialização.
De acordo com levantamentos feitos no local, a suspeita estaria transportando os entorpecentes do município de Caridade para Paramoti. Ana Lúcia foi conduzida para a Delegacia Regional de Canindé, onde foi autuada por tráfico de drogas. O mototaxista foi liberado por não saber que a passageira estava com a droga.



