A polícia registrou uma segunda tentativa de homicídio em pouco mais de 24 horas em Quixadá. Na noite do último sábado (16) um homem identificado como Daniel foi atingido por três disparos de arma de fogo no bairro Campo Velho, sendo socorrido ao Hospital Eudásio Barroso e em seguida transferido para Maternidade onde passou por procedimento cirúrgico. Já na madrugada desta segunda-feira (18), uma segunda tentativa de homicídio a bala foi registrada também no bairro Campo Velho.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 01h:05min, na Rua Roque Pires, no Mutirão do bairro Campo Velho, quatro elementos que transitavam a pé, efetuaram vários disparos contra o operador de máquinas Leonardo Pereira dos Santos, 30 anos, conhecido popularmente como “Loló”. A vítima foi atingida por três tiros, sendo um na coxa direita, um na perna esquerda e outro nos testículos, sendo socorrido por uma equipe do FTA a Unidade de Pronto Atendimento – UPA, onde recebeu atendimento médico. Logo após o crime, os autores dos disparos fugiram em direção a Rua Padre Cícero.
Equipes do Raio e da Polícia Militar realizaram diligencias por todo o Bairro Campo Velho com o intuito de identificar e prender os acusados, mas até o momento ninguém foi preso.


