Polícia Militar prende uma pessoa e apreende armas e munições na zona rural de Choró

- por
  • Compartilhe:

Uma ação conjunta da Polícia Militar de Quixadá e policiais militares do destacamento de Choró conseguiu prender uma pessoa e apreender arma e munições nesta quinta-feira (28).

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 14 horas de hoje, o Copom recebeu uma denúncia anônima dando conta de na localidade de Caiçarinha, zona rural de Choró havia um indivíduo com armas e munições escondidas em sua residência. De imediato uma composição policial de Quixadá com apoio de policiais militares do destacamento de Choró foram até a casa indicada na denúncia e encontraram o acusado, um jovem de 23 anos identificado apenas pelas iniciais F. C. O. P. Na casa dele os policiais encontraram 01 espingarda artesanal, 01 garrucha artesanal, 06 celulares, chumbo, 01 cápsula calibre 38, 02 cápsulas calibre 32, e 01 cápsula calibre 36.

O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com todo o material apreendido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá onde foi autuado por porte ilegal de arma.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.