Médico e mais duas pessoas são presas sob suspeita de envolvimento em assaltos no interior do Ceará

- por
  • Compartilhe:

Os três foram presos em um motel no município de Barbalha

Um médico foi preso sob suspeita de participação em assaltos, na cidade de Juazeiro do Norte. Além do profissional de saúde, outros dois indivíduos foram presos após uma ação da Polícia Militar do Estado do Ceará. Com eles, foi apreendido um veículo importado, que era utilizado nas ações criminosas e que vinha sendo investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional da cidade, por participação em crimes. 

A ocorrência iniciou quando uma pessoa acionou a Polícia, informando ter sido vítima de um assalto, cometido por um trio que estava em um veículo BMW, de cor preta, no bairro Jardim Gonzaga. De posse das informações, os agentes iniciaram as diligências e localizaram o proprietário do carro, como sendo o médico identificado por Wildeangeles Souza Silva, 30 anos. O suspeito foi localizado em um motel, na cidade de Barbalha, na companhia de mais três pessoas. Com ele, estava Cícero Regivaldo Gonçalves Vital, 25 anos, conhecido por “Kaka” e com antecedentes criminais por roubos de veículo e a pessoa; Cícero Roberto Borges Silva, 31 anos, e uma mulher, que foi ouvida e liberada. Todos estavam no local consumindo crack. 

De acordo com o delegado Denis Leonardo, que realizou o inquérito policial, na tarde de ontem, câmeras de segurança do endereço, onde ocorreu o assalto, flagraram a BMW e os ocupantes assaltando uma mulher que estava em uma motocicleta. Um dos ocupantes desceu do carro e tomou-lhe a bolsa. Em seguida, todos empreenderam fuga. O trio foi encaminhado para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi realizado um inquérito policial por roubo a pessoa e associação criminosa. Os autuados são investigados também por outro assalto, cometido neste mês de dezembro. As apurações sobre o caso permanecem visando localizar outras vítimas. 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.