Polícia prende serial killer acusado de homicídios em Quixadá, Quixeramobim e Senador Pompeu

- por
  • Compartilhe:

O homem é acusado de ter cometido pelo menos três crimes com as mesmas características

A Polícia conseguiu prender no início da noite desta sexta-feira (05) um serial killer acusado de pelo menos três homicídios com as mesmas características nos municípios de Quixadá, Quixeramobim e Senador Pompeu. O acusado foi preso no município de Senador Pompeu.

Segundo as primeiras informações obtidas com exclusividade pelo Monólitos Post, o acusado identificado como Paulo Henrique Bernardo de Lima, seria o principal suspeito de assassinar Francisco José de Martins, 56 anos, na madrugada desta sexta-feira dentro da Peixada O Orleans em Quixadá. Logo após o crime ele teria fugido em direção ao município de Quixeramobim, onde cometeu mais um crime com as mesmas características, dessa vez a vítima foi a idosa Francisca Fernandes de Moraes, 66 anos. A vítima teve sua residência arrombada e invadida pelo assassino que amarrou a idosa, agrediu e logo em seguida a assinou com diversas facadas. Os dois crimes foram cometidos nesta sexta-feira.

O homem também é o principal suspeito de assassinar outra pessoa com várias facadas na manhã da última quarta-feira (03) no município de Senador Pompeu. A vítima foi encontrada morta dentro de casa com pelo menos 10 facadas e a faca ainda encravada em seu pescoço.

O acusado está sendo ouvido neste momento na Delegacia de Polícia Civil de Milhã e é possível que ele tenha cometido outros crimes da mesma natureza em outros municípios da Região Sertão Central.

Maiores informações a qualquer momento. 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. E SERÁ QUE ESSE DEMÔNIO MERECER FICAR VIVO ?

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.