Polícia Civil de Quixadá divulga detalhes do suspeito de assassinar empresário “Maninho da Q-Pão”

- por
  • Compartilhe:

O homem está na lista dos mais procurados pela Polícia em Quixadá (foto: Reprodução/Polícia Civil)

A Polícia Civil de Quixadá divulgou na manhã desta terça-feira (31), após longo trabalho investigativo, a foto do homem suspeito de matar o empresário Raimundo Mácelio M. Nogueira, ou como era popularmente conhecido “Maninho da Q-Pão”. O acusado identificado como Francisco Alexandre Rabelo Barreto é considerado pela polícia como de alta periculosidade e é acusado ainda de praticar vários assaltos, além de outros homicídios. Segundo informações da Polícia Civil, Francisco Alexandre, está foragido e faz parte da lista dos mais procurados pelas polícias Civil e Militar de Quixadá.

Relembre o caso

O empresário “Maninho da Q-Pão” foi assassinado com cinco tiros na noite de 29 de outubro de 2017 no Parque de Vaqueada do Neto Maia, em Quixadá. No tiroteio, o também empresário conhecido como “Netão” também acabou sendo baleado e socorrido ao hospital. O crime causou grande revolta e clamor na população quixadaense, uma vez que Maninho era bastante conhecido e querido na cidade.

Ajude a encontrar

Quem tiver qualquer informação que leve ao paradeiro de Francisco Alexandre Rabelo Barreto pode entrar em contato com a Polícia Civil através dos telefones 190 ou (88) 3445-1047, pois sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Se no caso o rapaz que se encontra foragido e estar sendo proucurado . Eli n e o unico bandido dessa tragedia. Por qual motivos o enpresario netao andava armado se eli n e policial. Entao qr dizer q eli tanbem e bandido e tem rabo preso. E alem de tudo tanbem e assasino deu tiro pelas costas do lucas. E se o manim da quipao era tao santo por qual motivo eli tanbem andava armado. Ja q no dia seguinte apos a morte do enpresario . Seu propio filho foi detido pela equip do raio e estava portando uma pistola .40 totalmente municiada. E afirmou q a arma. Pertencia ao seu pai. Entao a minha concluzao. E que na verdade todos sao bandidos. E esse manim e esse netao n sao nem um santo. Tai a prova viva com dinheiro n e tudo. Essa reportagem cocerteza sinpatiza com os enpresarios por isso so difama o outro lado.
    E esquece do profisionalismo . Se e q tem ne..

  2. Esperamos que tudo termine em paz na graça de Deus! Amém!

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.