Em uma ação ousada e audaciosa, membros de uma facção criminosa planejavam um atentado contra autoridades do judiciário no município de Morada Nova, o plano no entanto foi frustrado pela polícia na noite do último domingo (04), quando o local onde os homens estavam escondidos foi cercado, houve troca de tiros e um deles acabou tombando sem vida, outros conseguiram furar o cerco e fugiram.
Dando continuidade as buscas pelos elementos, a polícia conseguiu prender na manhã desta terça-feira (06) no bairro Nova Morada, em Morada Nova, dois dos homens que estavam sendo procurados. A prisão dos dois se deu após uma denuncia anônima feita por moradores que informaram a polícia que os mesmos estariam escondidos em uma residência no bairro Nova Morada. A polícia então realizou novo cerco e conseguiu obter êxito nas prisões de Weverton Felipe Cunha e Francisco Victor de Sousa Lima. Ambos acusados que ainda tentaram fugir ao perceberem a presença da polícia confirmaram que são membros de facção criminosa e que planejavam juntamente com outros comparsas sequestrar as autoridades do judiciário daquele município.
Os dois elementos foram conduzidos para a USI de Morada Nova e apresentados à autoridade competente para serem realizados os procedimentos cabíveis.