Duas pessoas são baleadas durante tentativa de homicídio em Senador Pompeu

- por
  • Compartilhe:

Mais uma tentativa de homicídio foi registrada no Sertão Central, agora o crime aconteceu no município de Senador Pompeu, considerado um dos mais violentos da região.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 20:30 horas desta terça-feira (06) duas pessoas foram baleadas na rua 10 de Agosto, na periferia da cidade. Os policiais foram até o local e confirmaram que as vítimas foram socorridas para o hospital local.

Ainda de acordo com as vítimas, homens chegaram no logradouro e efetuaram cerca de dez disparos de arma de fogo com pistola calibre 380. Uma vítima foi atingida na perna e transferida para o IJF, em Fortaleza, e não corre risco de morte. A outra vítima estava sentada na sua calçada quando foi atingida por um projétil que atravessou a nádega, ela foi medicada e liberada. Os nomes das vítimas não foram divulgados pela polícia.

Os policiais estão realizando diligências com o intuito de identificar e prender os autores do crime, contudo até o momento ainda não obtiveram êxito.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.