Quixeramobim: Assaltantes invadem chácara, rendem filho de empresário e roubam carro, jóias e dinheiro

- por
  • Compartilhe:

O filho de um empresário foi surpreendido por dois assaltantes que invadiram uma chácara no município de Quixeramobim, no Sertão Central.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 23 horas desta quinta-feira (08) dois indivíduos armados de revólveres invadiram uma chácara e renderam o filho de um empresário, que não teve sua identidade revelada, e o fizeram deitar no chão da sala, em seguida roubaram três cordões de ouro, dinheiro da carteira da vítima, um cofre onde existiam cerca de dois mil reais e vários documentos. Os bandidos ainda levaram o celular e o veículo Hilux, de cor branca e placas PMT 0102.

Os policiais fizeram uma varredura nas proximidades da chácara e conseguiram localizar o carro abandonado em um terreno próximo a caixa-d’água do bairro Alto da Colina, o celular Samsung também foi recuperado, foram feitas diligências em toda área, porém até o momento nenhum dos suspeitos foi localizados.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.