Suspeito de assassinar empresário “Maninho da Q-Pão” é morto durante confronto com policiais do Cotar

- por
  • Compartilhe:

Nesta quinta-feira (15) os policiais do Comando Tático Rural – COTAR – trocaram tiros com suspeitos de assaltos na localidade de Barra do Sitiá, zona rural de Banabuiú, no Sertão Central.

De acordo com informações, durante o confronto foi morto Francisco Alexandre Rabelo Barreto. Ele é suspeito de matar o empresário Raimundo Mácelio Nogueira, ou como era popularmente conhecido “Maninho da Q-Pão”.

Alexandre chegou a ser socorrido até um hospital em Morada Nova, mas não resistiu aos ferimentos, seu nome estava na lista do mais procurados pela polícia, e era considerado como de alta periculosidade, sendo acusado ainda de praticar vários assaltos, além de outros homicídios.

Relembre o caso

O empresário “Maninho da Q-Pão” foi assassinado com cinco tiros na noite de 29 de outubro de 2017 no Parque de Vaqueada do Neto Maia, em Quixadá. No tiroteio, o também empresário conhecido como “Netão” também acabou sendo baleado e socorrido ao hospital. O crime causou grande revolta e clamor na população quixadaense, uma vez que Maninho era bastante conhecido e querido na cidade..




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Onde foi este enterro que ninguém soube, enterram muito longe pois ninguém tomou conhecimento, sou como são tomé só vendo pra crer. que Deus o tenha.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.