O médico quixadaenses Everardo Silveira retornou a Quixadá após 106 dias longe de sua terra. No dia 13 de novembro o médico passou por um procedimento cirúrgico para tratar de problema no estômago e desde então estava na capital cearense sob tratamento especial.
A saúde do doutor Everardo Silveira, que é pai do cardiologista e superintendente da Funasa no Estado, Ricardo Silveira, inspira cuidados, pois ele está prestes a completar 83 anos. Everardo Silveira é considerado um dos maiores benfeitores de Quixadá e da região Sertão Central, sendo prefeito da Terra dos Monólitos por um mandato e deputado estadual quatro vezes.
A população quixadaense estava bastante preocupada com a saúde do doutor Everardo. Familiares receberam várias ligações em busca de informações sobre o estado de saúde do médico que tanto fez pela população da terra dos monólitos. Muitos amigos estavam ansiosos pelo retorno do médico para o convívio com seus conterrâneos.
A família agradece a todos que se uniram em oração pela saúde deste médico humanista que é conhecido por ajudar as pessoas, principalmente aos mais humildes.