A violência e insegurança voltam a assustar a população de Quixadá, na manhã deste sábado (24) mais um homicídio a bala foi registrado na Terra dos Monólitos, essa é a terceira morte violenta somente essa semana em Quixadá.
Segundo as primeiras informações, por volta de 9 horas da manhã de hoje, na Rua Padre José Bezerra Filho, bairro Triângulo, dois homens em uma motocicleta, executaram a vítima identificada como Luano Santos Sousa, 29 anos.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida por vários tiros de pistola calibre 380 e de um revolver, ao todo foram encontradas vinte perfurações a bala sendo quatro na cabeça, sete no tórax, dois nas costas, quatro na perna, um no glúteo e duas no braço.
Os policiais da viatura RD 1275 foram até o local do crime e ficaram no local até a chegada da equipe da Perícia Forense que conduziram o corpo até o Instituto Médico Legal de Quixeramobim.




Se continuar essa média de 02 pessoas sendo executadas, em menos de 03 dias, concluímos que em um mês a média será de aproximadamente 10 vidas ceifadas por mês ou um pouco mais, e por ano serão 120 pessoas. Isso não queremos que aconteça, porém só Deus poderá diminuir a zero ou um, tendo em vista a maldade e imprudência do chamado ser humano.