TV Monólitos: Assista na íntegra a entrevista exclusiva com o Delegado de Quixadá que conta detalhes da morte de Monsenhor Orlando

- por
  • Compartilhe:

A comunidade católica de Quixadá e do Sertão Central foram pegos de surpresa no último dia 16 de fevereiro com a inesperada morte do Monsenhor Luis Orlando de Lima, de 56 anos, o religioso que era bastante querido pelos católicos foi encontrado morto em sua residência na manhã daquela sexta-feira e entristeceu a todos com sua precoce partida.

Desde então a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá vinha investigando o que teria acontecido naquele dia e de posse de uma carta de 18 páginas deixada pelo Monsenhor Orlando, em que o religioso conta todos os momentos de angústia vividos nos últimos dias de sua vida. Na tarde desta terça-feira (27) a Policia Civil prendeu um homem identificado como Leanderson Pereira de Araújo, ele é acusado de aplicar vários golpes em Monsenhor Orlando, dividas essas que podem chegar a casa de quase R$ 1 milhão de reais. O mesmo é acusado ainda de tentar atrapalhar as investigações.

A equipe da TV Monólitos foi na tarde de hoje a Delegacia de Polícia Civil para uma entrevista com o Delegado Regional Dr. Marcus Damasceno, ele conta detalhes de como o homem agia para aplicar os golpes, em quais crimes o mesmo será autuado e se outras pessoas podem ter se beneficiado dos golpes aplicados no religioso. Ainda segundo o Delegado após a morte de Monsenhor Orlando, Leanderson teria procurado o Bispo Diocesano Dom Angelo Pignoli, tentando coagir a maior autoridade da igreja católica em Quixadá para quitar as dividas deixadas por Monsenhor Orlando, bem como para colocar “panos quentes” nas investigações.

Assista abaixo a reportagem completa.

 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Esse Leanderson é um golpista por natureza. Ele comprava roupas em lojas e não pagava. Espero que ele seja punido severamente e exemplarmente. E os agiotas poderiam aproveitar a deixa e cobrar dele os valores que eles emprestaram ao padre e não receberam.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.