TV Monólitos: Centenas de pessoas são prejudicadas pela falta de dinheiro nos caixas do Bradesco de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Quem precisou utilizar os caixas eletrônicos da agência do Bradesco de Quixadá na manhã desta segunda-feira (05) foi surpreendido pela falta de dinheiro em todas as maquinas. Centenas de pessoas, inclusive de outros municípios como Ibaretama, Ibicuitinga, chegaram cedo a agência bancária na esperança de sacar seus proventos, mas tiveram que ter bastante paciência para sair com o dinheirinho no bolso.

O repórter Everardo Gomes esteve na agência do Bradesco e conversou com algumas pessoas que estavam na fila, elas afirmavam que a agência bancária estava sem dinheiro desde a última sexta-feira (02), e a previsão é que somente após o meio-dia de hoje é que os caixas estivessem com dinheiro disponível para saque.

Um idoso que estava na fila acabou passando mal devido a grande lotação e precisou ser levado a UPA por uma unidade do SAMU.

Assista abaixo o vídeo completo gravado através de uma câmera de celular.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. O Banco esta fazendo seu papel, de atender muito mal, o que precisamos numa situação como esta é chamar o Ministério Público, e mostrar ao Promotor de Justiça a falta de respeito com os clientes, logo na entrada do Banco se pode observar que as centrais de acondicionados estão todas fechadas para economizar energia, dentro do Banco o mau atendimento, transferiram um Gerente e entrou outro pior ainda, não resolve nada, nos caixas só duas pessoas no atendimento, isto o Banco superlotado, pessoas Idosas passando mau, funcionários do Banco gritando com clientes, e olha sou cliente desde 1982 e nunca tive privilégio algum , e não preciso queria ser atendido com respeito, e o período de atendimento é muito curto, de 10 ás 14 horas o restante ninguém sabe o que fazem, chegar no Banco, segunda feira, e nos caixas eletrônicos não ter dinheiro, é muita falta de respeito ao Povo de Quixadá, cadê as autoridades que não se pronunciam, não tomam providencia, isto é um absurdo, o Banco fazer do dinheiro do Trabalhador o sequestro mesmo que seja temporário mais é desrespeitoso, População vamos AGIR.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.