
Vera Lúcia ficou bastante nervosa e precisou receber ajuda de populares que passavam pelo local (Foto: Câmara Municipal de Quixadá)
A insegurança está cada vez maior e tem assustado a população de Quixadá, na tarde desta quinta-feira (08) mais um assalto foi registrado no centro da cidade.
Segundo as primeiras informações de testemunhas, por volta das 17 horas na rua Juvêncio Alves, no centro de Quixadá, a Presidente da Associação de Pais e Amigos de Pessoas Especiais de Quixadá – APAPEQ, Vera Lúcia Carneiro foi abordada por um elemento que trajava blusa vermelha e boné e transitava em uma bicicleta, que subtraiu sua bolsa contendo todos seus documentos pessoais, celular e R$ 3.400 em dinheiro, logo após o assalto o acusado fugiu em direção a rua da pedra.
A Presidente da APAPEQ ficou bastante nervosa e precisou do auxílio de pessoas que passavam pelo local, a polícia foi acionada e já iniciou as buscas no intuito de identificar e prender o assaltante.
A vítima foi orientada a comparecer a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para registrar o Boletim de Ocorrência.
Quem diria, a Vera irmã do Wagner do Marconde sendo assaltada, quem diria.