O comerciante Ednilson de Oliveira Lima, conhecido como “Gordinho”, 41 anos, baleado na última segunda-feira (12) durante uma tentativa de assalto a sua padaria no município de Banabuiú, morreu na madrugada desta quinta-feira (15) em um dos hospitais da capital cearense, o mesmo havia sido atingido por pelo menos dois disparos de arma de fogo.
O caso aconteceu no bairro Creche, quando dois elementos chegaram ao estabelecimento de “Gordinho” armados e tentaram assaltá-lo, o comerciante reagiu, trocou tiro com os bandidos e acabou matando um dos acusados, mas também foi alvejado pelos disparos, sendo socorrido ao hospital local e em seguida transferido para Fortaleza, onde faleceu na madrugada de hoje.
A população de Banabuiú está bastante sentida com a morte de “Gordinho”, uma vez que o comerciante era bastante conhecido e querido na cidade.