Por volta de meia noite da última quarta-feira (21) pelo menos cinco homens fortemente armados invadiram a residência universitária no bairro Planalto Universitário, em Quixadá, e roubaram pelo menos doze notebooks de várias marcas, onze celulares, um computador, um HD externo, documentos e uma quantia em dinheiro.
Desde então a Delegacia Regional de Polícia Civil que tem a frente o Dr. Marcus Damasceno, passou a ouvir as vítimas e iniciou o trabalho de investigação, conseguindo capturar dois suspeitos de participação no crime, um deles menor de idade, e recuperou vários objetos que foram furtados das vítimas.
Já na tarde desta sexta-feira (23), após a gravação desta matéria, a polícia recebeu uma denúncia de que em uma casa na rua Luis Lúcio, bairro Carrascal I, havia mais objetos roubados da residência universitária, os policiais foram até o local e conseguiram recuperar mais 02 notebooks, totalizando sete o número de computadores recuperados, uma mochila de cor rosa também foi apreendida
A equipe da TV Monólitos foi até a Delegacia de Polícia Civil e entrevistou com EXCLUSIVIDADE o Dr. Marcus Damasceno, ele conta detalhes das prisões dos acusados.
Assista abaixo a matéria completa.