Quixadá: Suspeito de liderar facção criminosa é preso com arma e drogas no Residencial Raquel de Queiroz

- por
  • Compartilhe:

O Sistema de Monitoramento de Câmeras ajudou a polícia a chegar a homem suspeito de liderar uma facção criminosa em Quixadá, com ele ainda foram apreendidos arma e drogas, além de uma moto roubada que foi recuperada.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 15h deste domingo (08), policiais perceberam através das câmeras de monitoramento, de que um casal em uma motocicleta encostou em um caminhão de mudança e começou a trocar cigarros de fabricação caseira, ao verificar-se a placa constatou-se que a motocicleta possuía queixa de roubo. De imediato uma composição policial conseguiu abordar o acusado na rua Rodrigues Júnior, nas proximidades da Praça José de Barros, ao ser questionado a respeito da origem da motocicleta, o acusado afirmou que teria adquirido de seu irmão.

Após uma série de levantamentos, os policiais se dirigiram até a casa do acusado que reside no Residencial Raquel de Queiroz, e quando lá chegaram os policiais encontraram 01 revólver cal.38 com 05 munições intactas, 01 HT da marca Baofeng, 45 gramas de crack, 20 pedras de crack, 70 gramas de maconha, 01 balança de precisão, 01 triturador para maconha e embalagens para drogas. O acusado foi preso em flagrante.

Ainda segundo informações da Polícia Militar, o acusado que não teve seu nome divulgado, é suspeito de liderar o tráfico de drogas em uma facção criminosa de Quixadá. A mulher que estava em sua companhia, portava 07 trouxinhas de maconha no sutiã e também foi presa.

Os acusados e todo material apreendido foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.

 

 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Este besteira da Policia não divulgar a FOTO e o NOME das pessoas que são apreendidas traz uma certa incerteza nas prisões e o questionamento de como esta sendo o trabalho da Policia em Quixadá.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.