Homem vem a óbito ao sobrar na “curva da morte” na CE-060, em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

A moto ainda se chocou na proteção de ferro e ficou completamente destruída (Foto: Redes Sociais)

Um acidente de trânsito registrado na noite deste domingo (08) deixou uma pessoa morta na CE-060, entre os municípios de Quixadá e Choró.

Segundo as primeiras informações, dois homens que transitavam em uma motocicleta Honda Biz de cor preta acabaram sobrando na conhecida “Curva do Camará” e um deles acabou vindo a óbito ainda no local. O condutor da motocicleta sofreu apenas pequenas escoriações. A vítima fatal não teve seu nome divulgado pelas autoridades.

Vale salientar que o local é conhecido como “Curva da Morte” devido ao grande número de acidentes fatais que já foram registrados.

A Perícia Forense compareceu ao local e encaminhou o corpo da vítima ao IML de Quixeramobim para realização dos devidos procedimentos.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.