Um crime passional foi registrado na madrugada desta quinta-feira (19) no município de Quixadá. Crime passional é a expressão usada para se referir a um crime que é cometido motivado por uma grande emoção, e geralmente acontece motivado por ciúme ou sentimento de posse nas relações conjugais e afetivas.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 02:30 horas da madrugada a senhora Lucilene Almeida da Silva, de 29 anos, denunciou ao Copom que seu ex-marido foi até a sua residência, no bairro Monte Alegre, e a esfaqueou nas costas. Logo após tentar contra a vida da ex-esposa, o acusado desferiu seis perfurações no atual companheiro da vítima, o servente de pereiro Lucivaldo Leandro Chavier, 28 anos, que morreu no local.
Os policiais da Força Tática de Apoio – FTA – foram até o local e permaneceram até a chegada da perícia, e da viatura do rabecão que conduziu o corpo para o Instituto Médico Legal em Quixeramobim. Logo após realizaram diligências no sentido de prender o acusado, porém até o momento ainda não obtiveram êxito.


