Homem é baleado na madrugada desta terça-feira em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Por volta das 02:45 horas desta terça-feira (01) um homem foi baleado no município de Quixadá, no Sertão Central do Ceará.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima identificada pelas iniciais L. M. B., um servente de apenas 19 anos, que estava na entrada da Rua do Sossego quando foi alvejado por um tiro nas costas. Ele foi socorrido pelos policiais da viatura CP 9011 até a Unidade de Pronto Atendimento e não corre risco de morte.

O servente informou aos policiais que não conseguiu identificar quem o lesionou. Os militares estão realizando diligências no sentido de identificar e prender o acusado, porém até o momento ainda não obtiveram êxito.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.