Chegando aos dezoito meses de gestão, o Prefeito Ilário Marques (PT) vem sendo notado apenas pela perseguição aos pequenos comerciantes e trabalhadores quixadaenses. Desde que assumiu, o petista já perseguiu os taxistas, mandou apreender mercadorias de vendedores ambulantes, mesas e cadeiras de proprietários de pequenos bares e restaurantes da cidade, impediu o trabalho dos borracheiros, e agora está implementando ações que estão impedindo os mecânicos de trabalharem nas ruas José Jucá e José de Alencar.
Acontece que o Departamento Municipal de Trânsito proibiu a parada e o estacionamento de veículos naquelas ruas, com isso a atividade exercida pelos mecânicos fica inviabilizada e eles não tem outro local para trabalharem.
“Se sair daqui nós vamos morrer de fome” diz um mecânico. “Se o prefeito desempregar essa ruma de cidadão nós vamos roubar?” indagou outro trabalhador.
Assista a matéria completa da TV Monólitos.



Taí o Papai “lascando” até quem votou nele. Não é possível q ainda há quem vote nesse cara ou em quem esteja ao lado dele.
#Rachel_não_me_representa
#Fora