Ricardo Silveira é palestrante convidado no Congresso Nacional de Saneamento Básico

- por
  • Compartilhe:

 

A Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento está realizando entre os dias 27 a 31 de maio no Centro de Eventos do Ceará, o 48º Congresso Nacional de Saneamento Básico. O Congresso da Assemae é considerado um dos maiores encontros anuais da América Latina sobre o setor de saneamento básico. Além da apresentação de trabalhos, a programação contempla a realização de painéis, mesas-redondas, exposição de tecnologias, minicursos, visitas técnicas e feira de saneamento.

O Superintendente Estadual da Funasa, Ricardo Silveira, foi convidado pela organização do evento para ministrar uma palestra nesta terça-feira (29) que teve como temática central as “Estratégias para desenvolver o saneamento no Nordeste: oportunidades e desafios”.

Sobre o evento, Ricardo Silveira comentou: “É uma honra participar de um evento tão importante como este, onde estamos expondo nossas ideias para ajudar a desenvolver o saneamento no Nordeste, durante o ano de 2017, a FUNASA investiu 61 milhões de reais, para o Saneamento Básico no Estado do Ceará”, finalizou. 

O evento segue até a próxima quinta-feira (31) com a exposição de trabalhos, mesas-redondas, minicursos e palestras.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.