Há vários anos, quem precisa utilizar a CE-265 que liga o centro de Quixadá ao distrito de Dom Maurício, precisa enfrentar as péssimas condições da estrada. Mais recentemente o fluxo de pessoas e veículos pelo local aumentou com a inauguração do residencial Raquel de Queiroz, onde residem atualmente quase 7 mil pessoas.
Buracos enormes na pista obrigam os motoristas a dirigirem na contramão, expondo-se a acidentes. A maioria daqueles que usam rotineiramente o trecho também reclamam da falta de segurança e apontam para as condições da estrada como facilitadoras de assaltos.
A equipe da TV Monólitos através do quadro “Na Trilha do Descaso” conversou com alguns moradores que reclamam das péssimas condições da estrada e pedem que sejam tomadas providências por parte da gestão municipal.
Assista abaixo a reportagem completa.


