Homem que já responde por três homicídios e outras cinco pessoas são presas por tráfico em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Uma ação do BPRaio de combate ao tráfico de drogas resultou na prisão de seis pessoas, além de apreensão de armas e drogas na noite deste domingo (26) no bairro Campo Velho, em Quixadá.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 19h:30min, após inúmeras denúncias de populares de que na rua Santa Edvirgens estaria ocorrendo intensa comercialização de drogas. Policiais então se dirigiram até o local indicado na denúncia e quando lá chegaram encontraram um elemento trancado em um dos cômodos da casa, com o mesmo foi encontrado 15 trouxinhas de maconha, parte de uma arma e sacos plásticos para embalar droga. Foi perguntado a sua companheira onde estavam o restante da droga, a mesma confirmou que seu companheiro e um primo haviam jogado uma bolsa, contendo dois tabletes de maconha (360 gramas) e duas pedras de crack (20 gramas) em uma casa vizinha, onde o material foi encontrado e apreendido.

Foi questionado ainda se haviam armas escondidas na casa e um dos acusados confessou que teria sido jogado para outra casa vizinha, onde foi localizado uma espingarda calibre 32, com 30 cartuchos, sendo 09 cartuchos carregados e 21 vazios, juntamente com pólvora, chumbo e espoletas.

Durante as diligências, algumas pessoas chegaram para efetuar a compra de drogas e também receberam voz de prisão em flagrante.

No total, seis pessoas foram presas, sendo que uma delas já responde por três homicídios, além de dois tráficos de drogas e existe um mandado de prisão em aberto da comarca de Limoeiro do Norte.

Durante a operação foram apreendidos 35 gramas de crack, 380 gramas de maconha, 05 celulares, 01 espingarda cal. 32 e apetrechos, além de R$ 9,00 reais em espécie.

Todos os acusados foram encaminhados a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Os nomes dos acusados não foram divulgados pela polícia.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.