Sem ter onde morar e o que comer, mãe pede ajuda para alimentar filhos gêmeos em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Uma história bastante comovente chegou até a redação do Monólitos Post, é que a dona Sildênia, residente no bairro Monte Alegre, em Quixadá, está passando por bastante dificuldades.

Ela tem 22 anos e é mãe de gêmeos de apenas 10 meses de idade, sem ter onde morar, ela vive de temporadas em casas de parentes e amigos, mas o que mais lhe aflige é ver os dois filhos chorando com fome e sem ter o que comer. Atualmente as crianças necessitam de  roupinhas, leite, massa, frutas, fraldas, entre outros mantimentos básicos para a manutenção das duas pequenas crianças.

Quem tiver interesse em ajudar pode entrar em contato através do telefone (88) 99609-4208 ou deixar na recepção do Sistema Monólitos de Comunicação que nos encarregaremos de efetuar em mãos a entrega de todas as ajudas.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Isso é uma vergonha,cadê a secretária de assistência social?Cadê a secretária de Habitação? Quixada,está entregue às baratas, isso é uma vergonha,ninguém é para se conformar com uma situação dessa,são dois inocentes.Se eu estivesse morando aí,eu acolheria essa mãé e essas crianças.

  2. tanta casa desolculpada no residencial. e cade q o povo da funget bota as nececidades pra vim morar aqui.. queria ter condiçoes pra poder ajudar essa senhora

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.