Uma história bastante comovente chegou até a redação do Monólitos Post, é que a dona Sildênia, residente no bairro Monte Alegre, em Quixadá, está passando por bastante dificuldades.
Ela tem 22 anos e é mãe de gêmeos de apenas 10 meses de idade, sem ter onde morar, ela vive de temporadas em casas de parentes e amigos, mas o que mais lhe aflige é ver os dois filhos chorando com fome e sem ter o que comer. Atualmente as crianças necessitam de roupinhas, leite, massa, frutas, fraldas, entre outros mantimentos básicos para a manutenção das duas pequenas crianças.
Quem tiver interesse em ajudar pode entrar em contato através do telefone (88) 99609-4208 ou deixar na recepção do Sistema Monólitos de Comunicação que nos encarregaremos de efetuar em mãos a entrega de todas as ajudas.



Isso é uma vergonha,cadê a secretária de assistência social?Cadê a secretária de Habitação? Quixada,está entregue às baratas, isso é uma vergonha,ninguém é para se conformar com uma situação dessa,são dois inocentes.Se eu estivesse morando aí,eu acolheria essa mãé e essas crianças.
tanta casa desolculpada no residencial. e cade q o povo da funget bota as nececidades pra vim morar aqui.. queria ter condiçoes pra poder ajudar essa senhora