Crueldade: Irmãos são encontrados decapitados no município de Ocara

- por
  • Compartilhe:

Os dois irmãos foram amarrados e torturados pelos criminosos, antes de serem mortos

Dois irmãos que supostamente pertenciam a uma facção criminosa foram encontrados mortos e decapitados nesta segunda-feira (17) no município de Ocara.

Os irmãos identificados como Mikael e Felipe residiam em Pacajús e foram sequestrados por homens fortemente armados na madrugada de domingo e colocados em um carro para serem torturados e mortos. A morte dos dois se tornou ainda mais cruel, uma vez que os criminosos fotografaram e filmaram toda a ação e divulgaram nas redes sociais.

Ainda segundo informações de populares que residiam no mesmo bairro que as vítimas, os dois eram suspeitos de praticar pequenos roubos e furtos na região.

 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Anjinhos… Kd o vídeo?

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.