O mundo da música é bastante concorrido e disputado, o sucesso não chega para todos e é preciso se esforçar bastante para alcançar seus objetivos.
Paulo Júnior “O Véi Chegou” é um cearense de 47 anos, natural do município de Ereré e que assim como muitos cantores, enfrentou muitas dificuldades para chegar ao auge do sucesso. Antes de entrar na música, Paulo Júnior já trabalhou de camelô e padeiro no estado de São Paulo, e devido as dificuldades, resolveu voltar ao seu estado de origem e montar seu próprio projeto.
Hoje Paulo Júnior está no principal momento de sua carreira, ele toca nas principais casas de shows do Ceará e até mesmo de outros estados. Recentemente ele esteve realizando uma turnê no estado de São Paulo onde realizou nove shows, todos com ingressos esgotados.
Durante sua passagem por Quixadá para realização de um show, Paulo Júnior recebeu a equipe da TV Monólitos para um bate papo, ele conta um pouco de sua história e as dificuldades encontradas no início de sua carreira.
Assista abaixo a reportagem completa.



Sou seu fã
Boa entrevista, conheci esse lutador quando ele iniciou tocando aqui no Jaguaribe, muito simples e humilde, continue do jeito que você é Paulo Júnior