Caixa Econômica amplia horário de atendimento em Quixadá para negociar dívidas

- por
  • Compartilhe:

Clientes da Caixa Econômica Federal no interior do Estado vão contar com uma hora a mais para negociar suas dívidas com o Banco. As agências vão fechar uma hora mais tarde para atender pessoas e empresas com dívidas superiores a 360 dias, com descontos de até 90% para quem quitar o débito à vista.

O horário exclusivo para atendimento a estes clientes será de 14 às 15 horas nos dias 19, 20 e 21 de novembro em todas as 46 agências do Banco no interior do Estado.

Entre as alternativas que a CAIXA oferece estão a renovação dos contratos e a unificação de diferentes tipos de dívida, ambas com ampliação do prazo de pagamento e redução do valor da prestação mensal, além de descontos que podem chegar a 90% para quem pagar a dívida à vista.

Para o superintendente regional da CAIXA para o interior do Estado, Rodolfo Augusto, a rede de atendimento do banco está toda voltada para esta ação. “Dada a importância para o cliente, as nossas agências estão preparadas para negociar, apresentando alternativas para regularização das dívidas”, esclarece.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.