No próximo dia 21 de dezembro a Associação de Arte e Cultura Pôr do Sol irá realizar na praça central do município de Mulungu, a Premiação dos Melhores do Ano do Maciço de Baturité.
Serão premiados os melhores Ator e Atriz, Cantor e Cantora, Mucisista, Dançarino e Dançarina, Escritor/Poeta, Apoiador Cultural, Produtor Cultural, Projeto Cultural, Grupo Cultural e Jovem do Ano. A escolha será feita através de votação que segue aberta na internet até as 17h do dia 19 de dezembro.
Entre os indicados ao prêmio de “Jovem do Ano” do Maciço de Baturité, está o itapiunense Washington Gomes, de 24 anos. O indicado é filho de professora, sempre foi aluno de escola pública e aprendeu desde cedo a importância dos movimentos sociais. Militante das políticas públicas de juventudes e de outras classes, Washington é fundador da Associação de Jovens de Itapiúna – AJIT, além de orientador social de mais de 700 jovens pelo Centro de Apoio à Criança atuando nos municípios de Itapiúna, Baturité e Ibaretama.
Washington Gomes foi finalista do prêmio Itaú Unicef com um dos projetos que coordena na organização que trabalha, sendo top 10 e destacando-se em meio a centenas de outros projetos sociais do Brasil. É estudante de Serviço Social, além de fazer parte do corpo de apoio da Escola Edimar Martins em Caio Prado. Segundo ele, sua meta é ajudar a transformar a vida de cada jovem do Estado do Ceará.
CLIQUE AQUI para votar e ajudar o itapiunense Washington Gomes a ser escolhido o “Jovem do Ano” do Maciço de Baturité.





Ele é muito importante, e inteligente, ele merece o prêmio