Cinco pessoas da mesma família que eram feitas como reféns estão entre os 13 mortos durante confronto em Milagres

- por
  • Compartilhe:

Subiu para 13 o número de mortos durante uma tentativa de assalto a duas agências bancárias no município de Milagres na região do Cariri. Entre os mortos estão pelo menos 5 pessoas da mesma família, sendo duas delas crianças, que foram feitas de reféns pelos bandidos durante a ação criminosa. A informação foi confirmada pelo prefeito da cidade Lielson Landim e publicada pelo jornal Diário do Nordeste.

A família seria do município de Serra Talhada, no estado do Pernambuco e teria sido pega de refém na BR-116 para servir de escudo humano durante o ataque as agências. Ainda segundo o prefeito, a família teria sido morta pela própria quadrilha durante a abordagem policial. Os demais mortos seriam membros do grupo criminoso.

A intensa troca de tiros durou cerca de 20 minutos e deixou a população aterrorizada. Parte do grupo conseguiu fugir sem levar nada das agências bancárias. (Com informações do Diário do Nordeste)




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.